O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mandados de busca e apreensão são cumpridos em Rolândia e Arapongas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na manhã de quarta-feira (29), quatro mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, nas cidades de Rolândia e Arapongas, após representação da Policia Civil em investigação de crime de tentativa de estelionato.

No decorrer das ações, em uma das residências, localizada no centro da cidade de Arapongas, resultou a prisão em flagrante de uma mulher ( S.C ) de 34 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Durante a busca S.C, estava segurando um revolver calibre 22, carregado e engatilhado.

Durante a busca, foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos, bem como documentos que serão analisados nas investigações que prosseguem.

No veículo pertencente a um dos investigados, também foram encontrados 70 pacotes de cigarros contrabandeados, que também foram apreendidos.

As investigações iniciaram no inicio do mês de maio, deste ano, após a vítima comparecer a delegacia para relatar o ocorrido. O suposto autor do crime de estelionato, teria tentado depositar no banco uma folha de cheque falsa, no valor de 18 mil reais.

Os envolvidos fora encaminhados para delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Polícia Civil)

Postagens relacionadas

Dois homens morrem em acidente gravíssimo próximo a Santo Antônio do Paraíso

Arapongas: Homem é preso ao receber encomenda com cédulas falsas

Cobra News (User)

Mulher morre atingida por raio em Manoel Ribas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais