O Portal do Norte do Paraná
Policial

Maior serial killer de mulheres do Paraná é julgado novamente

Roneys Fon Firmino Gomes, de 44 anos, que ficou conhecido como o Maníaco da Torre, é julgado nesta quinta-feira (05) em Maringá, por mais um assassinato.

Considerado o maior serial killer de mulheres no Paraná, Maníaco da Torre encara seu segundo júri popular. A polícia acredita que ele tenha matado mais de dez mulheres na região de Maringá.

Ele já confessou seis dos doze crimes que estão sendo investigados pela polícia. O maníaco da Torre é conhecido pela semelhança de seus crimes.

De acordo com a polícia, mais de dez mulheres foram localizadas em meio a plantações entre os anos de 2005 e 2015. As vítimas geralmente garotas de programa. Os corpos eram deixados nus e sempre de barriga para cima embaixo de torres de transmissão de energia.

Roneys foi condenado a 21 anos de prisão pela morte de Ednalva da Paz. Desta vez ele será julgado pela morte de Silmara Aparecida de Melo. Ela tinha 32 anos, era garota de programa e foi assassinada no dia 9 de maio de 2012.

Em seu depoimento, Roneys Fon disse que a mãe era prostituta e morreu quando ele era criança. O trauma estaria por trás dos crimes.

Com informações: Tn online e Band Maringá

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930


Postagens relacionadas

Cavalo abandonado na rua em situações de maus-tratos em Rolândia

Cobra News (User)

Motociclista morre após atropelar mulher entre Londrina e Ibiporã

Homem agride esposa com serrote, foge e é surpreendido pela polícia ao retornar para casa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais