O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem agride esposa com serrote, foge e é surpreendido pela polícia ao retornar para casa

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após agredir a esposa, de 36 anos, com um serrote, fugir e voltar no momento em que a equipe conversava com a vítima. O caso de violência doméstica aconteceu no final da tarde desta terça-feira (4), no bairro Jardim Ana Rosa, em Colombo, município da região metropolitana de Curitiba.

De acordo com o soldado Mendes, do 22.º Batalhão da Polícia Militar, o homem teria fugido do local do crime depois que a vítima correu em direção à rua para pedir ajuda. “Ele correu em direção a um matagal após perceber que a companheira havia corrido para a rua a fim de pedir ajuda a familiares que moram próximo”, descreveu.

Contudo, passado um certo tempo, ele retornou à residência, já que não esperava encontrar a polícia no local, segundo o soldado.

A mulher, que ficou ferida, foi levada ao hospital, mas, apesar dos ferimentos, está fora de perigo.

Ele também foi encaminhado a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), do Alto Maracanã, e em seguida foi para a delegacia.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via Banda B)

Postagens relacionadas

Princípio de incêndio em cozinha assusta moradores em Londrina

PRE realiza nova apreensão de drogas em ônibus em Rolândia

Homem é preso após mostrar partes íntimas na rua em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais