O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Mãe flagra ex abusando da filha de 7 anos

Uma criança de 7 anos foi estuprada pelo ex-padrasto na noite do último sábado (5), em Carmo do Rio Verde, região central de Goiás. A mãe da menina flagrou o momento em que o ex abusava da filha e denunciou o caso na Polícia Civil (PC). O suspeito está foragido.

De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Ricardo Pereira Alvares, a mãe estava separada do suspeito, mas os dois eram vizinhos.

“Na noite de sexta-feira, o rapaz chegou a ir até a casa da ex e pediu para tomar um banho, mas a mulher negou. Ele então retornou para a casa e, posteriormente, quando a mãe da criança havia ido até a casa da vizinha, pegou a criança e a levou para sua casa onde os abusos aconteceram”, explica o delegado.

Ao chegar em casa, a mãe notou que a filha não estava na residência e foi até a casa do ex. Ao chegar no local, ela flagrou o homem abusando da filha. Desesperada, a mulher entrou em luta corporal com o suspeito, que entrou dentro do veículo e fugiu.

Os policiais receberam denúncias de que o homem teria fugido para a cidade de Uruana, mas ele não foi localizado. A criança passou por exames médicos e, segundo o delegado, foi comprovado vestígios dos abusos na genitália da vítima.

Um inquérito foi instaurado para investigar o crime. O delegado vai ouvir testemunhas e tentar localizar o suspeito. Caso seja preso, o homem poderá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Postagens relacionadas

ANS suspende venda de 51 planos de saúde de 11 operadoras

Reforma da Previdência: texto-base é aprovado em 1º turno no Senado

MC Marcinho, o ‘Príncipe do Funk’, morre aos 45 anos

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais