O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mãe e filha ficam feridas após acidente na BR-376

Duas mulheres, uma de 38 anos e outra de 18 anos, ficaram feridas após acidente no início da noite desta segunda-feira (13), na BR-376, em Apucarana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda de moto ocorreu em frente a entrada do Núcleo Habitacional Adriano Correia. Chovia no momento do acidente e pista molhada pode ter contribuído.

Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi encaminhada até o local para socorrer as vítimas que são mãe e filha que, a princípio, foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.

Segundo os bombeiros, as vítima relataram que trafegavam em uma Honda Bis quando o veículo foi fechado por um carro que seguia pela frente e freou bruscamente para fazer uma conversão à esquerda e ingressar no Recanto do Lago. Apesar do susto, elas sofreram escoriações leves.

ACIDENTE NO CENTRO

Na noite de domingo (12), o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender um acidente no centro da cidade, entre a Avenida Curitiba e a Rua Dr. Oswaldo Cruz.

O acidente envolveu uma moto e uma BMW e deixou um adolescente de 17 anos ferido. Ele era o condutor da moto. A Guarda Civil Municipal prestou apoio na ocorrência.

Como o centro da cidade estava sem energia, o semáforo não estava funcionando. O que provocou o ‘apagão’, ainda não foi esclarecido.

As causas do acidente serão apuradas. A Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via TN Online

Postagens relacionadas

Bandidos roubam celulares de loja em Cambé

Londrina: Mulher morta em igreja já tinha denunciado ex-marido por violência doméstica

Colisão entre caminhões interdita BR-376

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais