O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Londrina: Mulher morta em igreja já tinha denunciado ex-marido por violência doméstica

Lígia Fernandes Silva, morta com disparos de arma de fogo nesta terça-feira (5), dentro da paróquia São Luiz Gonzaga, na zona leste de Londrina, já tinha registrado boletim de ocorrência contra o ex-marido, considerado o principal suspeito do crime. A informação é do coronel Nelson Villa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar.

“Ainda é muito precipitado que adotemos tal indivíduo como suspeito, mas é inevitável. Já existe um boletim de ocorrência feito por violência doméstica”, relatou Villa. Além disso, a polícia informou que o ex-cônjuge já tinha cumprido pena por homicídio qualificado.

Neste momento, além da varredura do local do crime, diligências são realizadas com o objetivo de localizar o homem. “Estamos agora rastreando todas as possibilidades, mas temos essa linha de investigação, de pelo menos encontrar o ex-cônjuge para que ele possa prestar esclarecimentos”, disse o coronel.

Para a polícia, o crime foi premeditado. O homem teria invadido a paróquia e ido direto até a vítima. “O jeito que ele entrou revela que ele sabia da rotina dela. Isso é um elemento que nos faz crer que o indivíduo de alguma forma dispunha de informações privilegiadas por convivência ou por ouvir de terceiros”, acrescentou.

A polícia pede para que a população repasse  informações a respeito do paradeiro do autor dos disparos ou qualquer outro fato que venha a contribuir com as investigações. Lígia cobria férias de 20 dias no templo religioso, segundo o padre da paróquia, Cléverton Antônio Marques, e estaria almoçando quando foi surpreendida pelo atirador.

O suspeito segue foragido.

Com informações:Tarobá News

SINTONIZE COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Covid-19: Londrina registra 16ª morte; vítima é idoso de 68 anos

Hospital São Rafael suspende visitas para evitar contaminação do Covid-19

Cobra News (User)

Rapaz morre após colisão envolvendo carro e caminhão na PR-170, em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais