A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Londrina: Mulher morta em igreja já tinha denunciado ex-marido por violência doméstica

Londrina: Mulher morta em igreja já tinha denunciado ex-marido por violência doméstica

Publicado em: 6 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Lígia Fernandes Silva, morta com disparos de arma de fogo nesta terça-feira (5), dentro da paróquia São Luiz Gonzaga, na zona leste de Londrina, já tinha registrado boletim de ocorrência contra o ex-marido, considerado o principal suspeito do crime. A informação é do coronel Nelson Villa, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar.

“Ainda é muito precipitado que adotemos tal indivíduo como suspeito, mas é inevitável. Já existe um boletim de ocorrência feito por violência doméstica”, relatou Villa. Além disso, a polícia informou que o ex-cônjuge já tinha cumprido pena por homicídio qualificado.

Neste momento, além da varredura do local do crime, diligências são realizadas com o objetivo de localizar o homem. “Estamos agora rastreando todas as possibilidades, mas temos essa linha de investigação, de pelo menos encontrar o ex-cônjuge para que ele possa prestar esclarecimentos”, disse o coronel.

Para a polícia, o crime foi premeditado. O homem teria invadido a paróquia e ido direto até a vítima. “O jeito que ele entrou revela que ele sabia da rotina dela. Isso é um elemento que nos faz crer que o indivíduo de alguma forma dispunha de informações privilegiadas por convivência ou por ouvir de terceiros”, acrescentou.

A polícia pede para que a população repasse  informações a respeito do paradeiro do autor dos disparos ou qualquer outro fato que venha a contribuir com as investigações. Lígia cobria férias de 20 dias no templo religioso, segundo o padre da paróquia, Cléverton Antônio Marques, e estaria almoçando quando foi surpreendida pelo atirador.

O suspeito segue foragido.

Com informações:Tarobá News

SINTONIZE COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.