O Portal do Norte do Paraná
Região

Londrinenses aguardam pela reforma do Pronto Atendimento Infantil

Os londrinenses estão aguardando pela reforma do Pronto Atendimento Infantil (PAI), no centro da cidade. Há dois anos a prefeitura de Londrina definiu a empresa que vai executar a obra, que ainda não começou porque a estrutura atual precisa ser transferida para outro local, garantindo a manutenção do atendimento.

O local está há mais de 20 anos sem uma reforma importante, o que se reflete em uma estrutura precária. Em janeiro, os atendimentos já deveriam ter sido transferidos para o antigo hospital ortopédico, na esquina das avenidas JK e Duque de Caxias, mas o proprietário pediu mais dois meses, a partir desta semana, para desocupar o prédio. O aluguel será de R$ 20 mil.

Os pacientes do antigo Hospital Ortopédico vão ser atendidos no antigo Hospital do Rim na avenida Bandeirantes. A Secretaria de Saúde espera que a reforma no PAI comece antes da transferência dos atendimentos. A ordem de serviço deve sair ainda este mês, com a garantia de que as primeiras obras não afetem o atendimento, que em média é de 350 pessoas por dia.

Com informações Tarobá News

Foto:

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Criança de 5 anos morre após cair em piscina de condomínio na região

Londrina: HU tem 66 pacientes à espera de uma vaga em UTI

Tragédia em Sabáudia: Criança de 2 anos morre atropelada por ônibus escolar enquanto estava em cadeirinha de bicicleta

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais