O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina:Carro usado na morte de homem na zona sul é apreendido

O carro usado na morte de um homem na noite deste sábado (2) foi encontrado poucas horas após o crime. Segundo a Polícia Militar, após serem informados da placa do carro usado para atropelar um jovem, que também havia sido esfaqueado, os agentes seguiram até o endereço de registro do veículo.

No primeiro local de parada, eles foram informados que o carro havia sido vendido. Então eles seguiram para o endereço do novo proprietário, no Conjunto União da Vitória.

No local, os PMS encontraram o carro estacionado na garagem. Na casa, foi encontrada uma mulher de 37 anos, um homem de 29, outro de 21 e um adolescente de 17. O marido da dona do carro não foi encontrado no local.

Segundo a PM, a mulher se apresentou bastante nervosa. No carro, foram encontradas manchas de sangue. Também havia sangue pela rua. Durante buscas, uma faca foi encontrada no telhado da garagem

Todos foram levados à delegacia para esclarecimentos. O carro e a faca foram apreendidos.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Guarda Municipal prende indivíduo por furto em CMEI na cidade de Londrina

Em Rolândia, jovem é alvejado por vários disparos de arma de fogo

Cobra News (User)

Vândalos invadem e causam estragos em CMEI de Porecatu

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais