O Portal do Norte do Paraná
Região

Londrina registra quarta morte por coronavírus e 68 casos confirmados

Londrina registrou o quarto óbito devido ao coronavírus neste sábado (11). A vítima é uma idosa de 95 anos, que era moradora do município e estava internada há uma semana. Ela foi hospitalizada em uma unidade particular do município no dia 4, mesma data em que sentiu os sintomas da doença e tinha outras comorbidades como hipertensão, problema renal crônico e cardíaca.

Essa foi a primeira mulher que faleceu vítima da doença na cidade. A primeira morte foi de um engenheiro eletricista, que tinha 37 anos, no dia tês. Posteriormente dois idosos morreram, sendo um de 71 e outro de 77 anos, nos dias sete e dez, respectivamente. Os falecimentos aconteceram em apenas oito dias.

Um novo boletim aponta que o município chegou a 68 casos confirmados de coronavírus, sendo três a mais que sexta-feira (10). Dos infectados, dez estão em isolamento domiciliar, nove internados em hospitais e 45 são considerados curados, além dos quatro óbitos. Ainda existem 52 casos considerados suspeitos neste momento. Foram coletados 496 exames que deram resultado negativo, sendo descartados.

Fonte:Tarobá News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PRF socorre criança afogada em piscina em Ibiporã

Justiça adia julgamento de pai e avó acusados pela morte de Eduarda Shigematsu

Londrinenses reclamam sobre falta de estrutura no Pronto Atendimento Infantil

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais