O Portal do Norte do Paraná
Região

Justiça adia julgamento de pai e avó acusados pela morte de Eduarda Shigematsu

A Justiça adiou o julgamento do caso da menina Eduarda nesta quinta-feira (28) durante a audiência de sorteio de jurados.

O magistrado justificou que não será possível realizar o júri popular no dia 26 de maio, pois a defesa do pai de Eduarda, Ricardo Seidi, ainda não apresentou quesitos ao IML para que o juiz defina se o que for apresentado é suficiente para reconstituição do crime.

Ricardo e o avó da menina, Terezinha de Jesus Guinaia, são acusadas pela morte da menina Eduarda na cidade de Rolândia. Ela tinha 11 anos quando desapareceu, no dia 24 de abril de 2019. O corpo foi encontrado quatro dias depois em uma cova nos fundos da casa do pai dela.

Além disso, são 17 testemunhas arroladas e dois interrogatórios dos réus, o que pode arrastar o julgamento por alguns dias. A logística necessita de reserva de hotel, veículos e alimentação para jurados.

A defesa de Ricardo ainda adiantou que primeiro vai apresentar quesitos ao IML e depois que a resposta do IML voltar, a defesa ainda pedirá o desaforamento do júri para que ocorra em outra cidade. Assim, não existe uma nova data definida para o julgamento.

Via:Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

VÍDEO: Adolescente capota carro com meia tonelada de maconha durante perseguição

Cobra News (User)

Deputado Cobra Repórter se reúne com Chefe da Casa Civil para tratar de demandas do Norte do Estado

Dia da Árvore é lembrado com plantio de mudas em Rolândia e ações em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais