O Portal do Norte do Paraná
Região

Londrina registra 8ª morte por Covid-19

Uma idosa de 82 anos é a oitava vítima da Covid-19 em Londrina. Ela estava internada em hospital da rede privada desde o dia 13 de abril. O diagnóstico de coronavírus foi confirmado no dia 16. A paciente recebia cuidados paliativos e evolui a óbito no início da tarde desta terça-feira (21).

O último boletim da Prefeitura de Londrina tem 92 casos confirmados na cidade, sendo 10 em isolamento domiciliar, oito internados e 66 recuperados.

Foram descartados 768 casos, e outros 44 pacientes com suspeita da doença aguardam o resultado de exames.

PARANÁ

A Secretaria de Saúde do Paraná, em informe divulgado nesta terça-feira (21), registra mais 22 novos casos e 2 óbitos por Covid-19 no Estado, nas últimas 24 horas. No total, desde o dia 12 de março quando ocorreram as primeiras seis confirmações, o Paraná registra 1025 casos. Entre os confirmados, 53 pessoas morreram em consequência da doença.  Somados Interior e capital, chega a 439 o número de pessoas recuperadas da Covid-19.

Os óbitos registrados no informe desta terça-feira (21) são de duas mulheres, residentes de Curitiba. Uma delas de 93 anos, que foi a óbito no domingo, e outra de 75, que faleceu na segunda-feira.

No Paraná, 24 cidades têm registro de óbitos pela Covid-19. O primeiro registro de morte ocorreu em 25 de março. Entre todos os 53 óbitos, a média de idade está 66,1 anos. Sendo o paciente mais jovem com 34 e o mais idoso com 95.

Via:Tarobá News

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Farmácia Escola da UEL fornece 50 medicamentos do SUS

Arquidiocese de Londrina autoriza reabertura gradual de igrejas, sem aglomerações

Dengue causa morte de idoso de 69 anos em Cambé

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais