O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Londrina: Prefeitura confirma três óbitos por Covid-19 nesta terça 2; Número de casos chega a 452

A Prefeitura de Londrina confirmou, na tarde desta terça-feira (2), mais três óbitos por Covid-19 no município. O total de mortes ocasionadas pelo novo coronavírus na cidade agora é de 28.

Um paciente do sexo masculino, de 59 anos de idade, estava internado em um hospital público desde o dia 19 de maio e testou positivo para Covid-19 no dia 20. Foi encaminhado para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no dia 21, com piora do quadro respiratório. Evoluiu a óbito nesta terça-feira. Possuía comorbidades.

Outro paciente do sexo masculino, esse de 77 anos, estava internado em um hospital filantrópico desde o dia 16 de maio, com diagnóstico confirmado no dia 28. Foi encaminhado no dia 30 de maio para um hospital público de referência. Ficou hemodinamicamente instável no dia 1º de junho. Veio a óbito nesta terça-feira. Possuía comorbidades.

E uma paciente do sexo feminino, de 70 anos, foi internada em um hospital público na segunda-feira (1º) já com resultado positivo para Covid-19. Faleceu há poucas horas. Também possuía comorbidades.

Boletim Diário
A Prefeitura também divulgou um boletim atualizando os números do novo coronavírus no município. Um total de 17 novos casos foram registrados nas últimas 24 horas, portanto o número de confirmações subiu para 452 (264 mulheres e 188 homens).

Desses infectados, 126 estão em isolamento domiciliar, 21 estão internados em enfermarias, sete em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), 270 já foram recuperados e 28 vieram a óbito. A taxa de letalidade se encontra em 6,1%. Ainda há um total de 280 pacientes aguardando o resultado dos exames e 2.190 casos já foram descartados.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via Portal Paiquerê)

Postagens relacionadas

PF faz operação contra o tráfico internacional de armas e cumpre mandados em 9 estados

Pagamento de dívidas e reserva financeira serão os principais usos do 13º salário

Na abertura dos trabalhos, governador entrega balanço de 2022 à Assembleia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais