O Portal do Norte do Paraná
Policial

Londrina: Ônibus do transporte coletivo provoca engavetamento com 11 carros

Um ônibus do Transporte Coletivo de Londrina perdeu o controle e causou um grande engavetamento na tarde desta quinta-feira (1), em Londrina. O acidente aconteceu na rua Benjamin Constant, em frente à loja Havan.

De acordo com informações preliminares, o motorista percebeu problema com o acelerador, que teria travado. Ele não teria conseguido frear o veículo e, por conta disso, decidiu desligar o ônibus e esperar a colisão.

Até o momento, foram confirmados 11 carros e três motos envolvidos no engavetamento. Apenas um veículo estaria em movimento, o restante estacionado. A princípio, dois passageiros ficaram feridos, um homem de 27 anos com lesão no tornozelo e uma mulher de 52 anos com dores no abdomem, e uma mulher grávida e uma criança que estavam dentro do carro esperando a abertura do semáforo.

Segundo testemunhas, o para não bater contra os carros que estavam esperando o semáforo abrir, o motorista teria jogado para a esquerda e colidiu contra os veículos que estavam estacionados.

“Ele fez milagre, ele foi um herói pilotando esse ônibus, porque se ele pende para o lado da Havan, a tragédia era muito grande. Você viu o tanto de carro para segurar esse ônibus. Se não fossem os carros, a gente teria entrado nesse muro aqui e o ônibus teria virado”, disse uma das passageiras do ônibus.

O ônibus é da concessionária Londrisul e fazia a linha 210, União da Vitória. Em nota, a empresa disse que

está apurando os fatos relacionados ao acidente de trânsito. Informou também que esta prestando auxílio às autoridades competentes e envolvidos.

Mais informações na programação da FM 107.1

Postagens relacionadas

Mala com maconha é apreendida dentro de ônibus em Rolândia

Dois homens foram presos suspeitos de furtarem residências em Londrina

Homenagem a Matheus Gabriel emociona internautas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais