A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Londrina: Homem é ferido com facão por adolescente de 13 anos

Londrina: Homem é ferido com facão por adolescente de 13 anos

Publicado em: 3 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi ferido no rosto com um facão na manhã desta terça-feira (03), na rua Leonardo São F. da Rosa, no Jardim dos Estados, Zona Norte de Londrina.

De acordo com a PM, o adolescente contou que o homem já teve um relacionamento com a mãe dele. O homem tinha a chave da residência e invadiu a casa, com o facão.

O adolescente estava dormindo, quando foi acordado pelo homem, que disse que seria sequestrado e o mandou tomar banho. Seria uma simulação, segundo o agressor.

O menino foi agredido na cabeça com um bastão enquanto tomava banho. Ele pratica artes marciais e entrou em luta com o homem, que foi ferido no rosto.

O adolescente teve ferimentos nas mãos. Eles foram atendidos pelo Siate e o homem será encaminhado para delegacia.  A Polícia suspeita que o homem teria tentado abusar do adolescente.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.