A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Adolescente é apreendido no Paraná suspeito de planejar e orientar ataques a escolas

Adolescente é apreendido no Paraná suspeito de planejar e orientar ataques a escolas

Publicado em: 3 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um adolescente suspeito de planejar e orientar ataques a escolas foi apreendido em Palmas, no sul do Paraná, na quarta-feira (2), de acordo com a Polícia Civil. O garoto não teve a idade divulgada.

A polícia diz ter chegado até o adolescente após receber um relatório da Homeland Security Investigations, da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, no início da semana.

O relatório, segundo a polícia, apontou que o garoto estava planejando ataques e dando orientações por meio da internet. Um documento do mesmo órgão também levou à apreensão de três adolescentes de 17 anos em Goiás.

Na caso do adolescente do Paraná, os policiais apreenderam computador, celular e equipamentos de armazenamento.

A investigação aponta que o adolescente, em uma das conversas, estava dando instruções a outro garoto sobre como matar a própria mãe.

Durante o depoimento à polícia, o adolescente informou que é um líder e que as pessoas o procuravam para que ele desse as instruções.

O menino ainda tinha fotos impressas do autor do massacre de Suzano (SP), ocorrido em uma escola em 13 de março de 2019. Na ocasião, nove pessoas foram mortas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.