O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Londrina e SM Sports assinam rescisão após 13 anos de contrato

A parceria entre o Londrina Esporte Clube (LEC) e a SM Sports chegou ao fim. Após 13 anos, os diretores de ambas as entidades chegaram a um acordo para assinar a rescisão do contrato, que seguiria até 2025. As assinaturas foram realizadas na noite desta segunda-feira (11), pelo presidente do LEC, Getúlio Castilho e o empresário Sérgio Malucelli.

A decisão acontece após muitas idas e vindas, além de dúvidas sobre os detalhes do contrato de cancelamento.

Com o fim do contrato, a diretoria do clube volta a comandar o Departamento de Futebol do LEC e Malucelli não faz mais parte do futebol alviceleste de forma oficial.

O Londrina divulgou uma nota sobre a rescisão contratual. “A Diretoria Executiva do Londrina Esporte Clube vem através desta Nota Oficial informar que foi assinado na tarde/ noite desta segunda-feira (11), na sede administrativa do Londrina Esporte Clube no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, a rescisão do contrato de gestão do futebol com a empresa SM Sports, através do presidente do LEC, Getúlio Castilho e o gestor da SM Sports, Sérgio Malucelli”, disse. “A partir deste momento, toda a operação do futebol volta a ser responsabilidade do Londrina Esporte Clube. Em breve, será agendada uma entrevista coletiva, para que a Diretoria Executiva do clube possa passar aos torcedores os termos que foram firmados na rescisão de contrato e para falar sobre o futuro do Tubarão para o ano de 2024”, completa a nota.

Fonte: Tem Londrina

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Londrina recebe a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná a partir do dia 29 de setembro

Cobra News (User)

Casares anuncia candidatura, e vai tentar manter Lucas no São Paulo em 2024

Cobra News (User)

Corinthians vira sobre América-RN e terá vantagem do empate na Copa do Brasil

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais