O Portal do Norte do Paraná
Região

Justiça Federal abre inscrições para estágio em Londrina

A Justiça Federal abriu inscrições para estágio em Londrina. As vagas são destinadas a alunos do 2º ao 4º ano (ou períodos equivalentes) do curso de Direito. As inscrições vão até sexta-feira (15) e devem ser feitas no Núcleo de Apoio Judiciário e Administrativo da Subseção Judiciária de Londrina, localizado na avenida do Café, 543, das 13h às 18h. O Edital nº 004-2019 completo pode ser consultado aqui.

Para a inscrição, os candidatos devem apresentar documento de identificação original com foto, currículo, comprovante de matrícula e uma cópia do documento de identificação. Os candidatos a vagas para pessoas com deficiência, poderão indicar na ficha de inscrição a necessidade de auxílio.

A carga horária é de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, com bolsa de R$833 e auxílio transporte. O teste seletivo será realizado em 22 de março, das 14h às 17h, na sede da Justiça Federal – Subseção Judiciária de Londrina, na avenida do Café, 543.

Duas provas com o valor de dez pontos cada serão aplicadas. Uma com 20 questões objetivas sobre Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Penal e Processual Penal, Lei 6.830/80, Direito Previdenciário, Lei 10.259/01, Lei 12.016/09 e Lei 11.419/06.

A outra prova será a produção de uma redação de 20 a 25 linhas, e serão avaliados a capacidade de interpretação de texto, exposição de ideias do candidato, seu conhecimento gramatical e ortográfico, além de jurídico.

O resultado será divulgado até as 19h do dia 5 de abril, na página da Justiça Federal na internet.

Informações Bonde News

 

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

TCE confere cumprimento de plantões nos hospitais mantidos pela UEL

Mulher morre em acidente na PR-444 em Arapongas

Cenipa vai investigar acidente que matou paraquedista em Arapongas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais