O Portal do Norte do Paraná
Policial

Jovem nega ter matado dupla de moto na BR-369

O mecânico Welton Jonathan Rodrigues, 22 anos, negou em audiência de custódia ter atirado contra Leandro Narciso Oliveira, 30 anos, e Leonardo Bruno Bernini Barbosa na última quinta-feira (24). Os dois trafegavam de moto pela BR-369 sentido Ibiporã quando outra dupla, também em uma motocicleta, efetuou os disparos.

Barbosa morreu dentro da viatura do Siate. Ele tentou correr por alguns metros, mas não foi muito longe. A ação foi flagrada por câmeras de segurança de estabelecimentos que ficam na marginal da rodovia. Na hora, a Polícia Militar não soube dizer se apenas um dos ocupantes era alvo dos tiros.

À juíza Elisabeth Kather, Rodrigues disse que foi preso no mesmo dia por investigadores da Delegacia de Homicídios de Londrina “enquanto tomava banho em casa”. Ele mora em Ibiporã. “Estão dizendo que eu matei os rapazes, mas isso é mentira”, comentou.

Mesmo negando o crime, o jovem ficará preso preventivamente. A Polícia Civil busca localizar o outro homem envolvido nos assassinatos.

Saiba mais em nossa programação Rádio Cultura Am 930.

( Via O Bonde)

 

Postagens relacionadas

PM de Apucarana intensifica abordagens para prender “bandido da moto”

Idoso morre após ser atropelado por van escolar em Rolândia

Cobra News (User)

PM apreende cigarros contrabandeados em Cambé

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais