A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é morto após confronto com a PM na zona norte de Londrina

Homem é morto após confronto com a PM na zona norte de Londrina

Publicado em: 15 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O fato aconteceu por volta das 22h30 da noite desta quarta-feira (14), na rua Remo Ferrarese com aIzídio Frederico Brito no Conjunto Maria Cecília, na região norte de Londrina.

De acordo com informações da PM, a equipe Rotam da 4ª Companhia Independente, realizava um patrulhamento pelo bairro quando avistou um Peugeot 307 de cor prata no qual havia uma denúncia dando conta de que o condutor estaria rondando pelas imediações portando uma arma de fogo.

A equipe optou pela abordagem, porém o condutor não acatou a ordem dada pelos policiais e demorou a desembarcar do carro.

Ao descer do veículo, o suspeito empunhava uma pistola calibre 380 e apontou a arma em direção a equipe que revidou e efetuou disparos para cessar a ação delituosa do elemento que foi baleado.

Socorristas do Siate e médico do Samu foram acionados, mas na chegada ao local apenas constataram o óbito do indivíduo que está sem identificação.

Ainda de acordo com o Tenente Castro, a arma que estava em posse do suspeito esta com a numeração raspada. Já o veículo é “bambu” (problemas com documentação).

O homem foi identificado como Lucas Elias da Silva.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal.

Com informações:Londrina News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.