O Portal do Norte do Paraná
Policial

Jovem envia mensagens à polícia com falsa denúncia de cárcere privado

Uma jovem assinou um termo circunstanciado ontem (27) à noite por falsa denúncia de cárcere privado no Conjunto Parigot de Souza em Londrina. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a moça entrou em contato com a equipe policial relatando que estava em cárcere privado e que desconhecia a localização.

Ela alegou que estava machucada e que provavelmente teria quebrado o braço. A suposta vítima chegou a enviar fotos por aplicativo de mensagens para a PM. Segundo o boletim de ocorrência, pelo tom de voz ela aparentava estar calma ou sob efeito de drogas.

Depois disso, ela recusou enviar a localização à polícia e não enviou outras mensagens. Mais tarde, pelo mesmo número, a polícia recebeu a informação de que a vítima estaria no Hospital São Rafael, em Rolândia, e que estava tudo bem.

Policiais militares do 15º Batalhão foram até a unidade hospitalar, mas não encontraram paciente com o nome da moça. Durante todo o dia e também à noite a PM tentou localizar a mulher, realizando diligências, pois se o crime fosse real, ela estaria correndo risco de morte.

Por volta das 23h, a polícia encontrou a moça, em Londrina. Ela relatou que estava no local há dois dias em uma festa e que os ferimentos haviam sido causados por uma queda na escada, após ela tentar fugir de uma briga durante a madrugada. A moça se trancou no banheiro e enviou as mensagens à polícia.

A jovem foi presa e encaminhada para a sede da 4ª CIPM para que fosse lavrado um termo circunstanciado por comunicação falsa de crime.

Segundo a polícia, ela ainda foi orientada a procurar a delegacia da Polícia Civil para informar algum outro fato ou agressão que pudesse ter sido omitido. A jovem tem diversas passagens pela polícia.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Londrina

Avó joga água quente nas costas do neto de 9 anos em Sertãozinho SP

Motorista da Uber é preso suspeito de estuprar jovem em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais