O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Jovem é suspeito de atear fogo e matar irmãos de 2 e 4 anos por ciúmes da mãe

Duas crianças foram mortas carbonizadas dentro de casa, durante a noite desta segunda-feira (26), na rua Dois, em Cordeirinho, na cidade de Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Valentim, de 2 anos e Vicente de 3, foram mortos pelo próprio irmão, de 16 anos. Os três estavam sozinhos em casa, após a mãe sair para ir ao supermercado. Segundo testemunhas, o irmão que cometeu o crime, fugiu da residência, mas vizinhos contaram à polícia para onde ele seguiu.

O jovem foi localizado e preso na praia. Ele confessou que matou os irmãos, porque estava com muita raiva, já que o padrasto iria se separar da mãe. Ainda no depoimento, o adolescente disse que queimou os irmãos com álcool. Os corpos das crianças foram encontrados pelos policiais na varanda da residência.

A Polícia informou que o jovem foi encaminhado ao Degase e vai responder por ato infracional análogo a duplo homicídio qualificado, por motivo fútil, emprego de asfixia e fogo.

A secretaria de Educação de Maricá emitiu nota de pesar pela morte das crianças de 4 e 2 anos. Eles eram irmãos e alunos da rede municipal de ensino. “A Secretaria de Educação de Maricá manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimentos dos alunos Vicente Costa e Valentim Costa, ambos matriculados no Ceim Marilza Medina. Em nome de toda equipe, a secretária de Educação, professora Adriana Costa, manifesta solidariedade aos familiares e amigos, neste momento de profunda dor e perda”, informou a nota.

Com informações: Radio Tupi

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Anitta é internada no Rio com infecção alimentar

São Paulo tem primeiro teste positivo para coronavírus no Brasil, e caso irá para contraprova

Ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula em R$ 100 milhões

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais