O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Anitta é internada no Rio com infecção alimentar

A cantora Anitta foi internada nesta terça-feira (16) numa clínica na Zona Sul do Rio. A artista foi diagnosticada com uma infecção alimentar e não há previsão de quando receberá alta.

Em nota, a assessoria de Anitta afirmou que ela se sentiu mal em casa e está sob cuidados médicos, sendo medicada e hidratada (veja a íntegra mais abaixo).

A assessoria não informou o local onde ela está internada.

“Desde ontem (16/02), @anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada”, disse uma nota distribuída pela assessoria de imprensa da artista.

Nesta quarta-feira, Anitta foi incluída em lista elaborada pela revista americana Time das 100 “lideranças para o futuro”. A cantora e o ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), são os únicos brasileiros no ranking.

Anitta ganhou destaque internacional no início deste ano ao fazer o show de virada do ano na Times Square, em Nova York.

Recentemente, a cantora lançou “Loco”, o primeiro single solo da cantora em três anos. A música faz parte do álbum “Girl from Rio”, previsto para ser lançado neste ano de 2021 pela gravadora Warner Music.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná/Foto: Gary Hershorn / POOL / AFP)

Postagens relacionadas

Brasil tem 555 novas mortes por Covid-19, mostra consórcio de imprensa

Lula decreta intervenção federal na segurança pública do DF

Tirar CNH fica mais fácil a partir desta segunda; entenda as mudanças

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais