O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Jovem é morta a tiros e tem corpo jogado na BR-272, no Paraná

Uma jovem, de 25 anos, foi achada sem vida na BR-272, em Francisco Alves, no noroeste do Paraná. A vítima, identificada como Isabelly Beatriz da Silva Teixeira, teria sido morta a tiros. O corpo foi encontrado na noite de sexta-feira (26).

Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem estava com um ferimento na cabeça, provavelmente causado pelo disparo de uma arma de fogo. Ela foi encontrada por volta do km 525. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Isabelly seria de Maringá e teria se mudado com a família para a região de Toledo, conforme informações do portal Plantão Maringá. O corpo da vítima morta a tiros foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Neste domingo (28), outro crime chamou a atenção das autoridades. Uma idosa de 65 anos foi encontrada morta na mansão onde morava, em Curitiba. Ela estava caída em um dos quartos da residência, que fica no bairro Alto da Glória. A Polícia Civil (PC) identificou sinais de um possível crime, pois móveis, gavetas e o cofre estavam revirados. A idosa morava com a filha, que possui necessidades especiais.

A outra filha da mulher foi quem percebeu que algo estava errado, após ir visitá-la. A casa estaria com o portão arrombado e ela chamou o irmão para ajudar a verificar. No local, encontraram a mãe morta em um dos cômodos da mansão. A irmã estava trancada em um quarto no andar de cima.

Fonte: Ric TV

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Com altas temperaturas, consumo de energia cresce 3,4% no Paraná no terceiro trimestre

Cobra News (User)

Coronavírus: Paraná registra 55.294 casos confirmados e 1.338 mortes

Continua: servidores dos Correios voltam ao trabalho mas permanecem em estado de greve

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais