O Portal do Norte do Paraná
Policial

Jovem é encontrada morta em morro após ser sequestrada por grupo no Paraná

O corpo da jovem Vitória Aparecida dos Santos Silva, de 19 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (26) no Morro do Bim, em Santo Antônio da Platina, no Norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, ela foi sequestrada durante a madrugada por quatro homens que invadiram a casa da vítima e a arrastaram pelo cabelo.

Ainda segundo a PM, o grupo entrou na casa enquanto Vitória e os pais estavam dormindo. Os familiares foram acordados pelos homens que perguntavam onde a jovem estava, de acordo com os relatos da mãe aos policiais.

Ao encontrarem a vítima, “a puxaram pelos cabelos e a conduziram para fora da residência”. O pai foi esfaqueado ao tentar impedir que levassem sua filha. Conforme a PM, eles tentaram fugir com o carro da família, mas não conseguiram ligar o veículo e foram embora com a jovem.

Vitória foi presa no dia 13 de janeiro por tráfico de drogas, mas foi liberada. O pai da jovem foi encaminhado para um hospital. A mãe não ficou ferida. A Polícia Civil está investigando o caso.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Ric Mais

Postagens relacionadas

Motociclista sofre vários ferimentos ao bater em traseira de Jeep na cidade de Londrina

Cobra News (User)

Polícia Civil investiga golpe envolvendo auxílio emergencial no PR

Médico é preso em flagrante em Astorga

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais