O Portal do Norte do Paraná
Região

Jovem de Rolândia com doença rara precisa de cirurgia para voltar a andar

Gabriela Thomé, de 18 anos, é cadeirante e tem uma doença chamada paralisia cerebral espástica (Siringomielia), que afeta os movimentos de suas pernas e mãos. A cirurgia custa mais de 100 mil reais e precisa ser feita urgentemente devido a idade dela.

Gabi ainda precisa arrecadar mais 37 mil reais para completar o valor total da cirurgia, que se bem sucedida, poderá fazer ela andar novamente e trará mais independência à jovem, que atualmente precisa do auxílio da família constantemente para realizar atividades cotidianas.

Com isso, a família de Gabriela organizou um chá beneficente para o dia 02 de abril às 14:30 no Garfo Eventos que fica na AV. Pres. Getúlio Vargas, 828 no Centro de Rolândia.

Os convites do evento estão sendo vendidos por 80,00 R$, e contam com o maior número de vendas possíveis, além de trabalhos voluntários, doação de brindes e de valores para ajudar na situação.

A família pede ajuda de toda a comunidade  com doações de qualquer valor através do pix com o número de celular: 43 99868-6758;

E doações a partir de 25 reais no site de uma vaquinha online: https://www.vakinha.com.br/3442092 ( o site aqui cobra uma porcentagem do valor arrecadado, por isso a meta está em 45 mil reais).

Qualquer ajuda será muito bem vinda.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Prefeitura e UEL firmam Termo de Compromisso para combate ao feminicídio

Cobra News (User)

Delegacia da Mulher será inaugurada na quinta-feira em Arapongas

Bibliotecas de Rolândia voltam das férias

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais