O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Jô é preso antes de jogo da Série B por não pagar pensão alimentícia

Atacante do Amazonas, Jô foi preso na noite desta segunda-feira (6) em Campinas, interior de São Paulo, momentos antes de partida contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. O jogador, detido por falta de pagamento de pensão alimentícia, entraria em campo pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jô estava confirmado entre os titulares na partida contra a Ponte Preta (acabou substituído por William Barbio), mas foi conduzido ao 10º Distrito Policial de Campinas. As informações sobre a prisão do atacante são do ge.globo e a CNN confirmou a ocorrência com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

O Amazonas, por meio do presidente Weslley Couto, comentou o caso: “O Amazonas está dando toda assistência necessária para o atleta. Estamos aguardando as informações do nosso Departamento Jurídico para poder esclarecer para vocês jornalistas e nossos torcedores“, afirmou, em nota à imprensa.

O atacante foi contratado pelo Amazonas em 5 de janeiro deste ano, visando justamente à disputa da Segunda Divisão. O jogador de 37 anos soma 15 jogos e quatro gols com a camisa do Amazonas.

O atacante iniciou a carreira profissional em 2003, pelo Corinthians. Depois, ele atuou por CSKA-RUS, Manchester City, Everton, Galatasaray, City novamente, Internacional, Atlético-MG, Shabab Dubai, Jiangsu Suning, Corinthians mais uma vez, Nagoya Grampus, Corinthians em uma terceira passagem, Ceará e Amazonas.

Jô também atuou pela Seleção Brasileira de 2007 a 2014, com 20 jogos, cinco gols e um título: a Copa das Confederações de 2013.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Clubes da Liga Forte União se manifestam a favor da paralisação do Brasileirão

Cobra News (User)

Com dois de Paulinho, Atlético-MG goleia Caracas na Libertadores

Cobra News (User)

Confira como ficaram os grupos do Paulistão 2024

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais