O Portal do Norte do Paraná
Policial

Jéssica Pires faz postagem pelo aniversário da filha Eduarda e comenta revolta após Terezinha ser solta

Jéssica Pires, mãe de Eduarda Shigematsu, fez uma postagem na manhã desta sexta-feira (28) em uma rede social relatando sua revolta com a decisão judicial que determinou a soltura de Terezinha de Jesus Guinaia, avó paterna de Eduarda, que era guardiã legal da menina.

A mãe também dirigiu algumas palavras à filha que, se estivesse viva, faria aniversário hoje. Eduarda completaria 12 anos de idade.

Leia a postagem, na íntegra:

“REVOLTA

Acho que essa seria a palavra mais correta a ser usada no momento.

Indignação, aflição, nem sei quais termos usar nesse momento. sobre tudo que aconteceu e está acontecendo. Por um minuto achei que toda essa angústia poderia ser amenizada um pouco com a justiça! caso ela fosse tomada de maneira certa. Você não vai poder ter uma nova chance filha, você tinha uma vida toda pela frente. Sonhos destruídos por PESSOAS a quais ninguém desconfiaria. Gente a qual você dava amor.

Fui muito criticada, apontada e julgada. mais sempre com a cabeça erguida pois quem me conhece sabe realmente a verdade sobre tudo.

A justiça vai ser feita, eu creio que ele não vai nos desamparar, não vai ficar assim, vou lutar até o final por você filha.

Sinto sua falta, EU TE AMO

Hoje é o dia que Deus escolheu para que você viesse ao mundo, hoje você completaria seus 12 anos.

Dia em que você iniciaria uma nova fase, novas oportunidades ,descobertas e sonhos.

Hoje você não vai receber felicitações, não vai ter bolo, não vai ter abraços e nem festa, não vai poder fazer nada que você gostava, Mais tem uma pessoa que vai, ela vai poder comer o que ela quiser, vai poder comemorar a saída da prisão, vai poder dormir e acordar no dia seguinte.

Estamos todos aqui com muita saudade de você, peço a Deus que transmita o meu amor pra você, o abraço que eu não poderei mais te dar, que ele beije seu rosto, e tome em seus braços e a faça sentir segura, amada como sempre foi por mim. ‘Que você esteja feliz filha’, até o dia em que serei chamada e possamos nos reencontrar. Tenho certeza que será especial, como o dia em que te vi pela primeira vez, renascerei através do seu sorriso.

Nosso amor viverá pela eternidade!”

 

Reprodução/Facebook

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mulher é presa por tráfico de drogas em Cambé

Homem é preso por agredir e tentar enforcar esposa com cinto

Cavalo causa acidente na Avenida Saul Elkind em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais