A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é preso por agredir e tentar enforcar esposa com cinto

Homem é preso por agredir e tentar enforcar esposa com cinto

Publicado em: 24 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi preso na última quinta-feira (23), na zona oeste de Londrina, por agressão contra a esposa. A violência aconteceu em 2012 e ele respondeu todo o processo em liberdade.

Na última terça-feira (21), foi expedido o mandado de prisão a ser cumprida no regime semiaberto, pelo prazo de seis anos e um mês, pelos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal.

Na época, ele agrediu a esposa com chutes, empurrões e jogando a vítima no chão. Ele também tentou enforcar a mulher com um cinto. Ela teve diversas lesões pelo corpo.

As agressões se repetiram durante duas horas, após a vítima conseguiu fugir e pedir socorro em uma vizinha, que chamou um táxi e foi para o hospital.

O acusado foi encaminhado ao DEPPEN, onde permanecerá a disposição da justiça.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.