O Portal do Norte do Paraná
Política

Integrantes do PSD discutem fortalecimento do partido na região Norte

Integrantes do Partido Social Democrático (PSD) do Paraná se reuniram na Câmara Municipal de Londrina no último sábado (3) para realizar o planejamento de campanha para o próximo ano. Em 2020, serão realizadas as eleições municipais e o partido, ao qual o governador Ratinho Junior é filiado, possui candidatos próprios nos municípios da região Norte do Estado, como Londrina, Rolândia, Cambé e Ibiporã.

Na reunião, os políticos discutiram o fortalecimento do partido na região e a filiação de novas lideranças políticas. Estiveram presentes os vereadores de Londrina filiados ao partido, Junior Santos Rosa e Felipe Prochet, o presidente da Câmara de Londrina, Aílton Nantes (PP), e outros vereadores do município, os deputados estaduais Cobra Repórter (PSD) e Tiago Amaral (PSB), vereadores de Cambé, Rolândia e Santa Cecília do Pavão – também filiados ao partido – além de outras lideranças políticas de toda a região.

Principal liderança e único deputado pelo partido na região, Cobra Repórter ressalta que a determinação do governador Ratinho Junior é para que o PSD seja o partido mais forte do estado. Além disso, segundo o deputado, essa estruturação do partido na região Norte fortalece o diálogo e integração do governo do Paraná com as cidades do interior do Estado. “Cabe a nós também estruturar o partido aqui de acordo com o que o governador está pedindo”, afirma Cobra Repórter.

O deputado estadual lembra que o partido tem um escritório regional. Interessados de Londrina e região que queiram se filiar ao PSD podem entrar em contato pelos telefones (43) 3020 3410 ou (43) 9 9165 5055.

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Brasil enviará novos recursos a agência da ONU para ajudar palestinos

Cobra News (User)

Deputado Cobra Repórter solicita Meu Campinho para Conjunto Vivi Xavier em Londrina

Cobra News (User)

Exigências para a aposentaria do INSS vão ficar mais rígidas com a chegada de 2024

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais