O Portal do Norte do Paraná
Política

Deputado Cobra Repórter solicita Meu Campinho para Conjunto Vivi Xavier em Londrina

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, apresentou na última terça-feira (05), um requerimento solicitando uma praça desportiva do Programa Meu Campinho e uma academia da terceira idade para atendimento do Condomínio Residencial Village 1; Condomínio Residencial Village 2; Condomínio Residencial Village 3, no Conjunto Vivi Xavier, no município de Londrina.

O requerimento foi endereçado ao secretário estadual do Desenvolvimento Urbano (Sedu), Augustinho Zucchi. O deputado destaca que se trata de uma das regiões de maior crescimento em Londrina. Os condomínios em questão estão situados numa região que atualmente conta com mais de 250 apartamentos, abrigando mais de 950 moradores, movimentando o comércio da região, atraindo todos os dias novos negócios, gerando emprego e renda. O bairro conta, também, com muito mais de 5 mil moradores que residem em casas horizontais e demais condomínios existentes.

Trata-se de um sonho de toda a população da região ter uma praça desportiva de primeira qualidade do Programa Meu Campinho, inclusive, contando com uma academia completa para a terceira idade também. Neste sentido, informamos que estamos programando a apresentação de emenda parlamentar de minha autoria, a ser interposta na respectiva Lei Orçamentária Anual, para previsão orçamentária e consequente destinação dos recursos necessários objetivando que tais obras sejam implementadas”, explicou o deputado Cobra Repórter.

SINTONIZE COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Hoje é o último dia de propaganda eleitoral no rádio e na TV

Pacheco defende desoneração e promete pautar veto ainda neste ano

Cobra News (User)

Prefeito de Alto Paraná tem mandato cassado

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais