O Portal do Norte do Paraná
Policial

Incêndio de grandes proporções toma conta da garagem de ônibus em Londrina

Pelo menos 30 ônibus já foram destruídos num incêndio de grandes proporções que toma conta da garagem de ônibus da empresa TCGL neste momento em Londrina, no norte do Paraná. Ainda não se sabe a origem do incêndio. ambulâncias do Siate foram chamadas para atender funcionários que inalaram fumaça.

A garagem de ônibus fica no bairro Vila Nova e o fogo começou pouco depois das 18h desta segunda-feira (15). Vários funcionários entraram correndo na garagem, na tentativa de salvar alguns veículos. O Corpo de Bombeiros estão no local combatendo o indêncio e estão chamando reforço de cidades vizinhas. A coluna de fumaça pode ser vista a quilômetros de distância, de várias cidades ao redor de Londrina.

Cada ônibus custa aproximadamente R$ 130 mil, ou seja, um prejuízo de pelo menos R$ 4 milhões de reais para a TCGL, que é responsável por 65% da área urbana de Londrina. Os ônibus seria parte de uma frota reserva da empresa. Ainda não se sabe o impacto que a destruição terá no transporte coletivo da cidade nesta terça-feira (16).

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Ric Mais

Postagens relacionadas

Caminhão com cigarros contrabandeados é apreendido em Realeza

Cobra News (User)

Policial militar de Apucarana morre após acidente em Marialva

Cobra News (User)

Rolândia: Equipamentos contrabandeados do Paraguai são apreendidos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais