A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Incêndio de grandes proporções toma conta da garagem de ônibus em Londrina

Incêndio de grandes proporções toma conta da garagem de ônibus em Londrina

Publicado em: 15 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Pelo menos 30 ônibus já foram destruídos num incêndio de grandes proporções que toma conta da garagem de ônibus da empresa TCGL neste momento em Londrina, no norte do Paraná. Ainda não se sabe a origem do incêndio. ambulâncias do Siate foram chamadas para atender funcionários que inalaram fumaça.

A garagem de ônibus fica no bairro Vila Nova e o fogo começou pouco depois das 18h desta segunda-feira (15). Vários funcionários entraram correndo na garagem, na tentativa de salvar alguns veículos. O Corpo de Bombeiros estão no local combatendo o indêncio e estão chamando reforço de cidades vizinhas. A coluna de fumaça pode ser vista a quilômetros de distância, de várias cidades ao redor de Londrina.

Cada ônibus custa aproximadamente R$ 130 mil, ou seja, um prejuízo de pelo menos R$ 4 milhões de reais para a TCGL, que é responsável por 65% da área urbana de Londrina. Os ônibus seria parte de uma frota reserva da empresa. Ainda não se sabe o impacto que a destruição terá no transporte coletivo da cidade nesta terça-feira (16).

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Ric Mais

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.