O Portal do Norte do Paraná
Policial

Arapongas: Homem pula de carro em movimento para fugir da polícia

Um homem foi preso com munições depois de fugir de abordagem policial em Arapongas e outro pulou do veículo em movimento durante perseguição policial. A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), na região central do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pela rua Marabu quando um veículo Gol entrou na contramão e quase bateu na viatura. Os policiais tentaram realizar a abordagem e o motorista fugiu.

A equipe iniciou o acompanhamento tático e durante a perseguição um homem pulou do carro em movimento e correu pela praça da igreja Matriz. Os policiais continuaram seguindo o carro até que a abordagem fosse realizada.

No carro estavam mais três mulheres e dois homens. Nada de ilícito foi encontrado em busca pessoal. Depois de realizar uma revista mais completa no veículo, foram encontrados três estojos deflagrados e um intacto de pistola 9 mm. O motorista disse desconhecer de quem eram e que provavelmente seria do homem que pulou do carro. Segundo ele, estava apenas dando uma carona ao suspeito.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via TN Online.

Postagens relacionadas

Entidades médicas esperam decisão da Anvisa sobre cigarro eletrônico

Homem fica em estado grave após ser atropelado na cidade de Arapongas

Jovem fica gravemente ferido em acidente com empilhadeira em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais