O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Idosos participam do carnaval e de ações no Dia Internacional da Mulher em Londrina

As atividades são gratuitas e ocorrem nos CCIs Norte, Oeste e Leste; participam pessoas acima de 60 anos.

 

A Secretaria Municipal do Idoso (SMI), por meio dos Centros de Convivência da Pessoa Idosa (CCIs), oferecem eventos recreativos e de confraternização de forma gratuita para a população de Londrina. O objetivo é proporcionar aos participantes um dia de diversão, lazer e celebração aproveitando o período de carnaval.

Na última sexta-feira (1), os CCIs Norte, Oeste e Leste tiveram festas de carnaval com decoração, fantasias e marchinhas tradicionais. O encontro ainda teve concurso de melhor fantasia e premiação para os três primeiros colocados.

Na próxima sexta-feira (8), os três centros irão promover atividades especialmente voltadas às comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta data. No CCI Norte, das 9h30 às 11h, as atrações incluem maquiagem, experimentação de produtos de beleza como cremes hidratantes, de pé e mão, sabonetes, óleos e águas perfumadas, e ainda sorteio de brindes e ações recreativas. A iniciativa será desenvolvida em parceria com a Flora Cosmética e contará com a presença de representantes da linha de maquiagem da marca Making Easy.

O CCI Leste terá programação das 14 às 16 horas, realizando uma tarde festiva para as idosas e idosos com várias atividades recreativas. Mais informações pelo telefone 3375 0307.

Ainda no dia 8, neste mesmo horário, o CCI Oeste fará seu momento de celebração às mulheres com um baile dançante aberto a pessoas acima de 60 anos. Os interessados podem saber mais detalhes pelo telefone 3375 0334.

Em todos o CCIs, durante os eventos serão feitas falas para enfatizar a importância do Dia Internacional da Mulher e das ações em torno da data.

Informações: N.com

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina terá Concerto de Natal em comemoração aos seus 85 anos

Asilo organiza evento de evangelização para ajudar atendimento a idosos

Presidente da Abrafrigo participará do Fórum do Agronegócio 2019 na ExpoLondrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais