O Portal do Norte do Paraná
Região

idoso fica gravemente ferido em acidente entre motocicletas no centro de Londrina

Na tarde de ontem, socorristas foram acionados para atender uma vítima de acidente grave no cruzamento da Rua Guaporé com a Rua Rio Grande do Norte, no centro de Londrina. O acidente envolveu uma colisão entre duas motocicletas.

Segundo informações preliminares, um senhor de 76 anos, que descia pela Rua Rio Grande do Norte, foi atingido por outra moto que trafegava pela Rua Guaporé. Com o impacto, o idoso sofreu várias fraturas, incluindo no fêmur e nos dois braços, além de amputação de um dos dedos.

Devido à gravidade dos ferimentos, um médico do SAMU foi chamado para prestar apoio ainda no local. Após o atendimento inicial na ambulância do SIATE, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário, onde deverá passar por cirurgia.

O outro condutor envolvido no acidente não sofreu ferimentos. Amigos do rapaz retiraram a moto do local antes da chegada da Polícia Militar.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Expo Londrina 2019: Ingressos para camarotes Brahma e Super Bull estão à venda

Moradores da Vila Brasil reclamam de casa abandonada que virou “lixão” e ponto de venda de drogas

Cobra News (User)

BR-369: Capotamento deixa três pessoas feridas em Arapongas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais