O Portal do Norte do Paraná
Policial

Idoso é agredido e arrastado por carro após se envolver em acidente

Na tarde desta sexta-feira (26), um idoso, de 70 anos, foi socorrido em estado grave ao ao hospital após ter sido agredido e arrastado por um carro, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A vítima teria sido espancada por ter se envolvido em um acidente de trânsito com outro carro, segundo testemunhas.

À Banda B, moradores da região afirmaram que a confusão teve início na rua Cid Marcondes de Albuquerque, onde o idoso, que dirigia um veículo Hyundai, colidiu contra o carro de outro homem, um Chevrolet Sonic branco.

-LEIA MAIS: Homem é morto e outro é encontrado ferido em Londrina

Em seguida, o motorista do segundo automóvel teria arrancada o idoso de dentro do carro dele e o agredido. Minutos depois, informaram as testemunhas, o suspeito passou por cima do corpo do idoso com o veículo e o arrastou por alguns metros.

“O senhorzinho foi atropelado depois de uma briga. Eu estava na janela e vi uma confusão na rua. O idoso foi arrastado pelo carro”, afirmou uma mulher que presenciou cenas do crime.

Em meio à série de agressões, o filho do idoso teria chegado no local e flagrado o pai apanhando. Com um pedaço de madeira, ele passou a agredir o suspeito que teria espancado o idoso.

“Quando saí de casa, o filho do senhorzinho tava batendo no homem”, prosseguiu a mulher. “Ele passou por cima dele”, completou o irmão do idoso

A vítima espancada e atropelada precisou ser intubada e foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador. O motorista envolvido no acidente, que teria sido agredido pelo filho do idoso, foi socorrido com ferimentos ao Hospital São José.

Com informações da Banda B.

Postagens relacionadas

Colisão envolvendo dois veículos é registrado em Londrina

Cobra News (User)

PRF atende dois acidentes graves na região de Maringá, ambos envolvendo motocicletas

Pastor que adotou menina estuprada pelo pai é preso acusado de cometer o mesmo crime

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais