A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Pastor que adotou menina estuprada pelo pai é preso acusado de cometer o mesmo crime

Pastor que adotou menina estuprada pelo pai é preso acusado de cometer o mesmo crime

Publicado em: 2 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um pastor que adotou uma adolescente que era estuprada pelo pai foi preso nesta quarta-feira (30) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, por tabém abusar sexualmente da menina.

De acordo com a Polícia Civil, o pai da menina de 13 anos foi preso por estupro em 2019 e, na época, o pastor e a esposa solicitaram a guarda provisória da vítima. Ela viveu com o casal entre o final daquele ano até julho de 2020, quando voltou a morar com sua mãe.

No entanto, logo que a filha retornou, em agosto, a mãe dela percebeu que havia algo errado e alguns dias depois, flagrou a menina e o pastor dormindo em seu quarto, enrolados em um lençol.

Todos moravam em Capivari, no interior do estado de São Paulo. Quando a mãe da criança registrou o boletim de ocorrência, o pastor, que também é Guarda Municipal, fugiu com a esposa para o Paraná.

De acordo com informações da mãe da menina de 13 anos, o pastor chegou a dar dois celulares de presente para a menina. Um deles, inclusive, foi danificado pela esposa do acusado em uma ocasião que ela bateu na criança porque sabia que o homem a estuprava.

Tortura

A esposa do pastor é acusada de torturar a vítima. De acordo com informações, ela praticava tortura física e psicológica. A menina era impedida de sair do quarto e era obrigada a ler a bíblia como punição por ser estuprada.

Depois de quase dois meses foragido, através de trabalho de inteligência policial da Polícia Civil do Paraná, o pastor acusado foi preso em Ponta Grossa e encaminhado para Capivari, onde será interrogado.

Informações: RIC Mais

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.