O Portal do Norte do Paraná
Policial

Idoso de 65 anos é preso acusado de estuprar enteadas em Londrina

Um homem de 65 anos foi preso pela Patrulha Rural da Guarda Municipal (GM) de Londrina na noite de sexta-feira (19). Ele é acusado de abusar sexualmente de suas duas enteadas.

Os agentes da GM chegaram até o suspeito após serem parados pela mãe das jovens, enquanto faziam patrulha pela zona rural de Londrina, nas proximidades da avenida Waldemar Spranger.

A mulher informou que recebeu uma mensagem da filha, relatando sobre o crime. Os guardas municipais foram com ela até a residência na zona sul da cidade. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado ao Ciac. Ele foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil abriu uma investigação pois a jovem, de 24 anos, e a irmã menor, de 12 anos, relataram que já foram estupradas pelo padrasto. Elas disseram que nunca contaram nada à mãe sobre os crimes, porque eram ameaçadas e tinham medo do homem.

As vítimas passaram por exames no IML e os resultados irão comprovar a violência sexual.

Casos de violência doméstica e abuso sexual podem ser denunciados pelos números 180 ou 181 ou diretamente à polícia.

Outras denúncias em casos emergenciais também pode ser feitas para a Guarda Municipal de Londrina, pelo 153, e para a Defesa Civil, pelo 199. Os serviços funcionam todos os dias, 24h.

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Grave acidente é registrado na BR-369

Polícia encontra arma dentro do carro de vítima morta em shopping de Londrina

Cobra News (User)

Em Londrina, namorada menor de idade é mantida em cárcere privado e obrigada à manter relações sexuais com homem

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais