O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Londrina, namorada menor de idade é mantida em cárcere privado e obrigada à manter relações sexuais com homem

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (06), na zona norte de Londrina, depois de ser denunciado pela namorada de 17 anos por mantê-la em cárcere privado dentro de uma casa na rua Ermiro Barbosa Lemes, no jardim Ouro Verde, após uma crise de ciúmes. O homem tem 27 anos e não teve a identidade revelada pela polícia, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes onde prataria esclarecimentos ao delegado de plantão. De acordo com informações da Polícia Militar, a adolescente teria passado na casa do companheiro após comprar roupas íntimas em um shopping da cidade nesta quinta-feira (5).

“Esse rapaz teve um crise de ciúmes e rasgou as peças intimas. Ele pegou o telefone da jovem, jogou no chão, quebrou e ainda manteve sob sua posse, impedindo ela de fazer ligações pedindo ajuda, já que ele trancou essa menina dentro dessa casa com correntes nas portas e janelas”

Durante a tarde, a jovem teria simulado que o relacionamento estava tudo bem e pediu para ir até um supermercado para comprar alguns mantimentos e que logo voltaria. Durante o trajeto, ela encontrou uma viatura da PM em patrulhamento e resolveu pedir ajuda aos policiais. De imediato a equipe foi ate o local e efetuou a prisão do suspeito.

De acordo com o Tenente Émerson Castro da Quarta Companhia Independente, o homem já possuí passagens por violência contra mulher. Em um dos casos de agressão, ele teria sido esfaqueado pela sogra após agredir a namorada. O homem poderá responder pelo crime de estupro, pois segundo a jovem, ele teria forçado ela a manter relações sexuais.

No momento da prisão, a vítima relatou que uma outra mulher foi até o local e teria dito que o detido teria quebrado um dente dela quando estavam juntos. O caso foi repassado a delegacia da mulher para apurar os fatos.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Londrina News

Postagens relacionadas

Detendo morre na cadeia da cidade de Rolândia

Polícia faz buscas para tentar encontrar filha de prefeito paranaense que desapareceu no Rio Grande do Sul

Cobra News (User)

Expectativa de vida dos paranaenses chega a 78,5 anos, acima da média nacional

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais