O Portal do Norte do Paraná
Policial

Ibiporã: Jovem de 18 anos é morto em confronto com a Polícia Militar

Um jovem de 18 anos morreu em um confronto armado com a Polícia Militar na rua Cianorte, no Jardim San Rafael em Ibiporã, na tarde desta terça-feira (5).

Equipes da Rotam realizavam patrulhamento quando foi abordada por uma pessoa que relatou ter visto um suspeito com uma arma de fogo, saíndo de um matagal, em frente à casa onde aconteceu o confronto.

“Os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito com a arma de fogo. Foi dado ordem para que ele largasse a arma, no entanto, o rapaz não obedeceu e a apontou em direção aos policiais, que diante da iminente agressão, efetuaram disparos”, afirma o tenente Emerson Castro.

Socorristas do Siate foram acionados para prestar atendimentos à vítima de ferimento por arma de fogo. O rapaz, identificado como Carlos Eduardo do Prado da Silva, no entanto, não resisitiu aos ferimentos e morreu no local.

Diversas equipes da Polícia Militar foram mobilizadas e a rua do confronto foi interditada. O clima ficou tenso e famíliares do rapaz discutiram com policiais.

Policiais apreenderam com o jovem uma pistola calibre 380 e um colete balístico, suspeito de furto.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Londrina. Equipe de perícia criminalística da Polícia Civil também estive no local.

“Apesar da pouca idade, o rapaz já conta com longo histórico criminal e tem passagens por tráfico de drogas, receptação de veículos e é suspeito de ter participado da morte de três homens em frente a um bar em Ibiporã“, afirma o tenente Castro.

Ainda conforme o tenente, na última semana o jovem já havia sido atingido por um disparo de arma de fogo

“Podemos suspeitar que isso se trataria de um acerto de contas, justamente pelo envolvimento dele no mundo do crime e também pelo suposto envolvimento nas mortes há alguns meses”, esclarece o tenente.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Homem é preso após furtar bar em Centenário do Sul

Cobra News (User)

Com auxílio de cão farejador, PM apreende maconha em mata de Cambé

Mais de 24h após acidente, família ainda aguarda para velar vítimas de acidente em Guaraci

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais