A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Hospital Universitário desativa leitos de Covid-19, após taxa de ocupação estar em queda

Hospital Universitário desativa leitos de Covid-19, após taxa de ocupação estar em queda

Publicado em: 2 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Hospital Universitário (HU) de Londrina começou a desativar leitos destinados a Covid-19. Neste domingo, 45 foram desativados: 10 de UTI adulto, 9 de UTI pediátrica e 26 de enfermaria.

A ação acontece por conta da redução na taxa de ocupação de leitos nas ultimas semanas. A determinação é do governo do estado. Atualmente o HU tem 51 pessoas internadas com coronavírus. Em setembro, o Hospital chegou a ter 80 pacientes ocupando leitos, um dos piores picos da doença.

Em Londrina, só deve haver nova desativação de leitos caso a curva de infectados caia ainda mais. Desde o início da circulação do vírus, foram abertos 160 leitos de Covid-19 no HU. A superintendente do Hospital, Vivian Feijó, garantiu que a retirada de 45 leitos não vai comprometer o atendimento.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.