A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Paraná está com 92% das UTIs para Covid-19 ocupadas, segundo a Fiocruz

Paraná está com 92% das UTIs para Covid-19 ocupadas, segundo a Fiocruz

Publicado em: 8 maio 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Após muitas semanas em situação muito crítica, as taxas de ocupação de leitos de UTI Covid-19 no país começam a dar sinais de melhora, “embora ainda longe de indicar um quadro tranquilo.” É o que diz a nova edição do Boletim do Observatório Covid-19 Fiocruz, divulgada nesta sexta-feira (7).

No caso do Paraná, o estado ainda está na zona crítica, com 92% de ocupação, mas o índice está em queda e com níveis mais baixos.

Entre 26 de abril e 3 de maio, as taxas de ocupação de leitos de UTI Covid-19 para adultos mantiveram a tendência lenta de queda em quase todo o país. Roraima e Paraíba permaneceram fora da zona de alerta com taxas de ocupação inferiores a 60%.

Acre, Pará, São Paulo e Rio Grande do Sul deixaram a zona crítica e se somaram aos estados do Amazonas, Amapá, Maranhão e Alagoas na zona de alerta intermediário.

Com informações:Bem Paraná/Foto: Geraldo Bubniak / AEN

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.