O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem suspeito de estuprar filha de doze anos é preso após visitar a mãe

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 50 anos, já condenado pela Justiça por abusar sexualmente de sua própria filha, que na época dos fatos, tinha 12 anos. A prisão aconteceu nos últimos dias, no momento em que o homem chegava na residência de sua mãe, localizada no bairro Capão Raso, em Curitiba.

Na época, a menina contou para avó materna o que estava sofrendo. Diante do fato, a avó e a mãe da criança realizaram a denúncia e tomaram todas as providências judiciais. A ação penal ocorreu pela Comarca de Fazenda Rio Grande, sendo o homem condenado a 15 anos de prisão por estupro de vulnerável.

No momento da prisão, o suspeito negou a autoria do crime. Porém, posteriormente, ao ser ouvido, confessou a prática da violência contra filha.

O homem está preso no Setor de Carceragem Temporária do 5º Distrito Policial (DP), onde aguarda remoção para o Sistema Penitenciário.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Banda B)

Postagens relacionadas

Mãe mira pedra em pai durante discussão, mas atinge filha de 2 anos

Gravida de 20 anos foi estrupada ao pegar carona

Dupla encomenda gás e tenta roubar veículo de entregador em Jandaia do Sul

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais