O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Homem pede o divórcio alegando que a esposa não toma banho todos os dias

Em um recente e inusitado incidente, um muçulmano, identificado apenas como Aman, morador de um vilarejo em Uttar Pradesh (Índia), pediu o divórcio alegando que a mulher não toma banho todos os dias. O caso foi descoberto apenas quando a esposa apresentou uma queixa na órgão de Proteção à Mulher de Aligarh para proteger o seu casamento.

O órgão tem oferecido sessões de aconselhamento para ambos os parceiros como um meio de salvar o casamento e o relacionamento.

“Uma mulher nos apresentou uma reclamação por escrito afirmando que o seu marido deu o talaq triplo com o pretexto de que ela não toma banho todos os dias. Estamos oferecendo aconselhamento ao casal e seus pais para salvar seu casamento”, disse um conselheiro que trabalha no órgão em Aligarh, segundo o site “India.com”. Os dois estão casados há dois anos e têm um filho.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Para ler a matéria completa no Extra clique aqui.

 

Postagens relacionadas

OMS confirma primeira morte por gripe aviária no mundo

Egito aceita receber brasileiros que desejam sair da Faixa de Gaza

Cobra News (User)

Marido é preso por agredir mulher em confraternização para assistir jogo de futebol

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais