A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Mundo  ›  Homem pede o divórcio alegando que a esposa não toma banho todos os dias

Homem pede o divórcio alegando que a esposa não toma banho todos os dias

Publicado em: 26 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Em um recente e inusitado incidente, um muçulmano, identificado apenas como Aman, morador de um vilarejo em Uttar Pradesh (Índia), pediu o divórcio alegando que a mulher não toma banho todos os dias. O caso foi descoberto apenas quando a esposa apresentou uma queixa na órgão de Proteção à Mulher de Aligarh para proteger o seu casamento.

O órgão tem oferecido sessões de aconselhamento para ambos os parceiros como um meio de salvar o casamento e o relacionamento.

“Uma mulher nos apresentou uma reclamação por escrito afirmando que o seu marido deu o talaq triplo com o pretexto de que ela não toma banho todos os dias. Estamos oferecendo aconselhamento ao casal e seus pais para salvar seu casamento”, disse um conselheiro que trabalha no órgão em Aligarh, segundo o site “India.com”. Os dois estão casados há dois anos e têm um filho.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Para ler a matéria completa no Extra clique aqui.

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.