A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Mundo  ›  Marido é preso por agredir mulher em confraternização para assistir jogo de futebol

Marido é preso por agredir mulher em confraternização para assistir jogo de futebol

Publicado em: 22 abr 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 34 anos foi preso em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, depois de agredir a mulher durante uma confraternização para assistir a um jogo de futebol, no domingo (21). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito – que não teve a identidade divulgada -, teria sentido ciúmes da mulher e a agrediu com tapas no rosto e a arremessando na parede.

À polícia, a vítima contou ainda que foi arremessada contra a parede e, com o impacto, bateu a cabeça na parede.
Por causa das agressões, ela fugiu para casa e o marido a acompanhou. Segundo o boletim de ocorrência, ele continuou a violência até que a vítima fugiu para a casa do vizinho.

O suspeito foi localizado na BR-364 e foi levado para a delegacia.Em depoimento, a mulher contou que sentia fortes dores de cabeça e que já havia sido agredida outras vezes, mas optou por não registrar boletim de ocorrência.

Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.