O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem morto por irmão em Apucarana

Foi identificado o homem de 44 anos morto no início da madrugada desta quarta-feira (26) na Rua Grande Alexandre, no Bairro Vila Nova, em Apucarana. Trata-se de Marcio Nazario. O homem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. O principal suspeito é o irmão da vítima.

Vizinhos informaram a equipe policial que durante todo o dia os irmãos discutiram, e que por volta das 23h35 ouviram novamente uma discussão, desta vez a briga aconteceu na rua. Na sequência ouviram os disparos de arma de fogo e um veículo saindo do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém, só puderam constatar o óbito do homem que já estava sem vida quando a equipe chegou. A vítima tinha dois tiros na região tórax.

Equipes da polícia Civil, Criminalística compareceram no local para as providências. O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso. O suspeito de cometer o crime ainda não foi localizado.

Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Tentativa de assalto no banco sicoob na cidade Rolândia

Cobra News (User)

Mãe e filha ficam feridas após acidente na BR-376

Cobra News (User)

Durante fiscalização da P.R.E, drogas são apreendidas em ônibus de linha em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais