O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem morre em confronto com a PM no Flores do Campo em Londrina

Um homem morreu ao ser baleado em confronto com policiais militares do Pelotão de Choque no Flores do Campo, na zona norte de Londrina, na tarde desta terça-feira (29).

Equipes do Siate e Samu foram acionadas para prestar atendimentos, mas o homem não resistiu e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, equipes do Choque se deslocavam para fazer uma operação na zona norte quando se depararam com um veículo suspeito.  Na tentativa de abordagem, explica a PM, um homem saiu do carro e efetuou disparos com uma pistola contra policiais militares que reagiram e o alvejaram.

A Polícia Militar afirma que o homem ainda não foi identificado formalmente e que com ele foi apreendida uma pistola calibre 380 e dentro do veículo mais de 100 porções de maconha e alguns pinos de cocaína.

O Flores do Campo é uma área ocupada por diversas famílias localizada no fim da Avenida Saul Elkind. Por conta do confronto, a estrada de acesso às casas foi interditada.

A PM relata que durante as diligências e trabalhos periciais foi necessário a ação da equipe na dispersão de multidão que investiu contra os policiais militares que faziam o isolamento do local.

Via:Tarobá News

SINTONIZE COBRA FM 107.1

 

 

Postagens relacionadas

PM recupera biz durante abordagem na cidade de Rolândia

Após acompanhamento tático, caminhonete furtada em Ibaiti é recuperada em Ibiporã

Arapongas: Guarda prisional é preso por facilitar a entrada de drogas na Cadeia Pública

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais