A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem morre em confronto com a PM no Flores do Campo em Londrina

Homem morre em confronto com a PM no Flores do Campo em Londrina

Publicado em: 30 mar 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem morreu ao ser baleado em confronto com policiais militares do Pelotão de Choque no Flores do Campo, na zona norte de Londrina, na tarde desta terça-feira (29).

Equipes do Siate e Samu foram acionadas para prestar atendimentos, mas o homem não resistiu e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, equipes do Choque se deslocavam para fazer uma operação na zona norte quando se depararam com um veículo suspeito.  Na tentativa de abordagem, explica a PM, um homem saiu do carro e efetuou disparos com uma pistola contra policiais militares que reagiram e o alvejaram.

A Polícia Militar afirma que o homem ainda não foi identificado formalmente e que com ele foi apreendida uma pistola calibre 380 e dentro do veículo mais de 100 porções de maconha e alguns pinos de cocaína.

O Flores do Campo é uma área ocupada por diversas famílias localizada no fim da Avenida Saul Elkind. Por conta do confronto, a estrada de acesso às casas foi interditada.

A PM relata que durante as diligências e trabalhos periciais foi necessário a ação da equipe na dispersão de multidão que investiu contra os policiais militares que faziam o isolamento do local.

Via:Tarobá News

SINTONIZE COBRA FM 107.1

 

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.