O Portal do Norte do Paraná
Região

Acidente grave envolvendo ônibus da saúde de Apucarana na BR-376 deixa 14 feridos

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana confirmou na noite desta terça-feira (29) que um micro-ônibus que transportava pacientes do município se envolveu em um grave acidente na BR-376. Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas, entre elas duas mulheres tiveram ferimentos graves.

O acidente aconteceu no KM 343 da rodovia, em trecho no município de Ortigueira. “Encaminhamos ambulâncias do Samu de Apucarana até o local. A Saúde vai prestar todo suporte às vítimas e famílias”, comenta o secretário de Saúde de Apucarana, Emídio Bachiega. Segundo ele, guarnições do Corpo de Bombeiros  do município também foram socorrer as vítimas.

Segundo informações da PRF, equipes de socorristas de Imbaú, Ponta Grossa, Ortigueira e Telêmaco Borba também foram mobilizadas para atender a ocorrência. Seis ambulâncias foram até o local para os primeiros atendimentos.

No último boletim divulgado pela AMS, por volta das 22 horas, a informação era que dos 14 feridos havia duas mulheres em estado grave. Uma foi encaminhada para o Hospital da Providência de Apucarana e outra para uma unidade hospitalar de Ponta Grossa não informada.

Quatro pessoas foram encaminhadas para Hospital de Telêmaco Borba – a AMS não tinha maiores informações a respeito do estado de saúde dessas vítimas – e oito pacientes foram atendidos com ferimentos considerados leves no Pronto Atendimento de Ortigueira.

O motorista do micro-ônibus não se feriu. Ele afirmou que o acidente foi causado por um caminhão que invadiu a pista abruptamente e atingiu a lateral do micro-ônibus.  O veículo retornava de Curitiba para Apucarana.

Via:Tn Online

SINTONIZE COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Escolas particulares de Rolândia são notificadas pelo Procon por cobrança integral de mensalidade

Cambé divulga novas datas de aplicação da segunda dose e da dose de reforço da vacina contra Covid-19

Prefeitura divulga o funcionamento dos serviços municipais no feriado de quinta (12) em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais