O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem morre após acidente de moto na Avenida Dez de Dezembro, em Londrina

Um trágico acidente de moto resultou na morte de um homem na Avenida Dez de Dezembro, no centro de Londrina, na madrugada deste domingo (16). Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista estava a caminho da Avenida Jorge Casoni quando foi atingido por um Toyota Corolla que transitava em direção à Avenida Brasília, no cruzamento com a Rua Tremebés.

O condutor do carro alegou à polícia que não havia visto o motociclista, sentindo apenas o impacto da colisão. Quando solicitado a realizar o teste do bafômetro, ele se recusou e foi levado à delegacia. A PM informou que o motorista apresentava sinais de embriaguez.

As equipes do Samu foram acionadas para socorrer Magno Robson Alves, de 43 anos, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Prefeitura de Cambé esclarece vídeo de idosa que recebe vacina com seringa vazia

Motociclista de 37 anos morre ao colidir contra árvore no Centro de Londrina

Cobra News (User)

Corpo de Bombeiros de Rolândia tem novo comandante

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais