O Portal do Norte do Paraná
Região

Bebê que morreu atropelado por moto em Apucarana é identificado

O bebê de 1 ano e seis meses que faleceu após ser atropelado por uma motocicleta neste domingo (16), no Residencial Fariz Gebrim, em Apucarana (PR), foi identificado como Claudemar Gael Rodrigues. Ele tinha um irmão gêmeo. Ainda não havia detalhes sobre o velório e o sepultamento.

O acidente ocorreu quando um motociclista de 22 anos se distraiu ao observar um grupo de jovens a cavalo e acabou atropelando Claudemar, que estava brincando na rua com um carrinho. Moradores locais levaram o menino para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para transferi-lo para o Hospital da Providência.

Apesar dos esforços médicos, Claudemar Gael não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no hospital.

Após o acidente, o motociclista fugiu pela trilha de uma área de vegetação, mas foi encontrado escondido em uma residência, gravemente ferido, depois de ser espancado por moradores do bairro. A motocicleta que ele pilotava estava irregular e, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), testemunhas relataram que ele estava acelerando e “cortando giro” para assustar os animais.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Após violação em túmulos, superintendente da ACESF aponta soluções para o problema

Em Londrina: Prefeito anuncia flexibilização em medidas contra o coronavírus

Campanha de vacinação contra Poliomielite e Multivacinação começa nesta segunda-feira (28)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais