O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Homem mata violentamente idosa de 78 anos e tortura o marido de 72 anos

Um crime na tarde de segunda-Feira (11), chocou a população de Loanda e toda região Noroeste do Paraná.
 
O Crime aconteceu na rua Caetano Campos, Vila União, quando um homem de 29 anos, conhecido como Buiú, agrediu com golpes de faca um casal de idosos, uma mulher de 78 anos que foi atacada violentamente com vários golpes e morreu no local e o marido dela, Lourival Paixão de 72 anos, conhecido como Nego, que foi golpeado na face.
 
Pessoas próximas da família informaram que foi uma tentativa de roubo e que o autor primeiro atacou o marido, que caiu desacordado, e depois agrediu com golpes de faca violentamente a idosa, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Uma equipe do Samu esteve no local, socorrendo o idoso.
 
No local a equipe da PM levantou informações sobre o suspeito com vizinhos e pessoas conhecidas pelo casal, pelas características foi conseguindo identificar o provável suspeito do crime em diligências em busca do autor a equipe logrou êxito em encontrar o homem de 29 anos bem como localizaram a camisa utilizada no crime essa ainda com sangue é material biológico, que foi preservada para análise.
 
Buiú confessou a autoria do crime ainda contou a sua versão do ocorrido, alegando que teria se desentendido com o casal e após isso os agrediu. O autor foi preso e encaminhado a 20° DRP de Loanda.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.
(Via Goio News)

Postagens relacionadas

Prefeitura de Toledo abre concurso público

DER realiza novo leilão de sucatas para reciclagem no próximo dia 26

Após fortes chuvas, 55 mil imóveis estão sem energia neste domingo (19) no Paraná

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais